O Madureira entrou em campo sonhando em se manter na zona de clasificação às semifinais da Taça Guanabara. Fez o dever de casa, venceu o Friburguense por 2 a 1 e agora, torce por tropeços de Botafogo e Vasco.
No primeiro minutos de jogo, Hércules, atacante do Friburguense quase abriu o placar. Mas, quem marcou primeiro foi o Madureira, com Bruno, dois minutos depois.
A partir daí, fazendo valer o "fator casa", o Tricolor Suburbano começou a pressionar e o Friburguense com alfumas oportunidades em chances nos contra ataques. Porém, a etapa inicial não reservou mais nenhuma emoção aos torcedores de ambos os times.
O Madureira voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto e o atacante Marcelo Ramos ampliou a vantagem do Tricolor Suburbano, fazendo seu quarto gol no Carioca, um em cada jogo.
Três minutos depois o Friburguense diminuiu com Alex faria. Depois do gol, o time de Nova Friburgo não teve força para a reação e o Madureira conquistoy mais um vitória, chegou aos nove pontos e colou no líder Vasco.
Fonte/LANCENET
Nenhum comentário:
Postar um comentário