sábado, 30 de janeiro de 2010

Mais trës jogadores à disposição de Hugo Sales

GA_googleFillSlot("nominuto_com_120x240_news_adsense");

A missão do supervisor do ASSU, Carmésio Cabral, de regularizar todos os jogadores do ASSU para a disputa do Campeonato Potiguar foi concretizada nesta sexta-feira (29). O zagueiro Wellington, o lateral-esquerdo Bruno Santa Rosa e o atacante Wedson, os únicos que ainda esperavam pelas regularizações, tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta (29).
Quem comemorou bastante foi o técnico Hugo Sales, que já pode utilizar todos os 24 atletas do elenco do Camaleão do Vale no Campeonato Potiguar. Hugo inclusive estuda a possibilidade de colocar em campo os três jogadores no confronto deste domingo (31) diante do Potyguar, às 17h, no estádio Edgarzão e será válido pela terceira rodada da competição estadual.“Nosso elenco fica bem mais qualificado com as regularizações de todos os jogadores. Terei mais opções para estudar antes de escalar o time no domingo. Estudo a possibilidade de colocar Santa Rosa, Wellington e Wedson já contra o Potyguar”, declarou Hugo.
Por motivos distintos, esses três atletas demoraram mais do que os demais para ganharem condição de jogo. Santa Rosa foi o último assinar contrato, pois teve que esperar o seu empresário, Alexis Garcia, desembarcar no Rio Grande do Norte para ajustar detalhes do acordo com o ASSU. O jogador assinou por seis meses, mas o Camaleão terá uma porcentagem em suas transferências durante toda a carreira do atleta.Já o atacante Wedson também estava decidindo os moldes do seu contrato e assinou com o ASSU por dois anos.
O zagueiro Wellington demorou a ser regularizado porque o Renovo-DF, seu ex-clube, ainda não tinha rescindido o contrato dele junto a Confederação Brasileira de Futebol.DesfalquesEnquanto comemora a regularização de três jogadores, o treinador Hugo Sales lamenta o desfalque de um atleta que vem sendo utilizado em todas partidas.
O atacante Jandyr sofreu uma lesão no tornozelo, durante os treinamentos, e, por isso, é desfalque certo. O atleta agora trabalha para tentar atuar contra o Alecrim na quinta (04.02).Além de Jandyr, o treinador também não vai poder utilizar o lateral-direito Cláudio Ribeiro, que foi vetado pelo departamento médico, devido a uma contusão no joelho.
Fonte/diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário