Antes do início do treino do Alecrim de ontem, no Machadão, o presidente Orlando Caldas reuniu os atletas para uma conversa. Ainda desapontado com a apresentação diante do Centenário, na quarta-feira, quando a equipe empatou em 0 a 0, o dirigente cobrou atitude e fez um pacto com os jogadores.“O time pode perder de 10 a 0, mas se tiver jogado com vontade, não vou ficar chateado como estou, mas também pode ganhar de 10 a 0 e se tiver jogado sem vontade, no dia seguinte eu mudo todo mundo. Fizemos um pacto de voltar a jogar com atitude e tenho certeza que entraremos em campo com outra postura”, explicou Orlando Caldas.
O presidente confirmou que o técnico Pedrinho Albuquerque, foi sondado para assumir o clube, mas as negociações estão parando na pedida do treinador. "No primeiro contato com Pedrinho, o ano passado, ele pediu muito alto, e nós não tivemos condições. Agora, a gente vai conversar novamente", disse Orlandinho.
Depois de conversar com os atletas, Orlandinho libedrou todos os jogadores que foram para o estádio Machdão, onde participaram dos treinamentos. Quem jogou na quarta-feira, fez um trabalho regenerativo, enquanto os demais, participaram de um trabalho de fundamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário