A menos de um dia do início do último Conselho Arbitral que irá definir detalhes finais do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, a expectativa maior gira em torno do River Atlético Clube. Se o presidente da FFP, Lula Ferreira, vai ou não levar o ofício do presidente do clube, Elizeu Aguiar, desistindo do Estadual, para a reunião desta noite.
Existem apenas duas alternativas: a primeira, é Lula Ferreira comunicar ao Arbitral a decisaõ do River e o campeonato ser fechado com Flamengo, Piauí, Comercial, 4 de Julho, Parnahyba, Barras, Picos e Cori-Sabbá. A outra alternativa é Lula Ferreira chegar no Arbitral e encontrar o representante do River confirmando o time na competição e tornando sem efeito o ofício entregue dias atrás.
No início da madrugada desta quinta-feira (28), a reportagem do Acessepiauí conseguiu manter contato com o supervisor do River, Evaldo Matos de Carvalho, para saber se o quadro tinha alguma informação nova nas últimas horas. Evaldo garantiu que não. "O presidente Elizeu me disse, agora a noite, que por enquanto a decisão é a mesma. Está fora do campeonato. A menos que o grupo de pessoas que querem apoiá-lo chegar a ele Elizeu, antes do final da tarde, e garantir patrocínio para o time jogar o campeonato", afimrou.
Fonte/futebolnordeste
Parabéns pelo blog, em especial pelas informações sobre os bastidores do futebol piauinse.(Do Rivelino - Luciano Maia)
ResponderExcluir