sábado, 23 de janeiro de 2010

SÂO PAULO KOGAMAL, MAS VENCE RIO CLARO

O São Paulo não jogou bem na noite deste sábado, no Morumbi, em São Paulo, pela terceira rodada do Paulistão, mas, mesmo assim, venceu o Rio Claro por 3 a 0 e conquistou sua primeira vitória no estadual. Mais uma vez, um jogador tricolor foi expulso, desta vez foi Adrian Gonzalez. Os gols da vitória foram marcados por Hernanes, Washington e Rogério Ceni.Com a primeira vitória, o São Paulo chega à quinta colocação, com os quatro pontos.
O Rio Claro continua na lanterna da competição, sem nenhum ponto ganho.Com a derrota o cargo do técnico Paulinho Maclaren está ameaçado, sem nenhum ponto, a diretoria pode dispensar o treinador.Pressão tricolorO São Paulo não realizou nenhum grande jogo no Paulista, por isso, desde os primeiros minutos, o tricolor foi para cima do Rio Claro, em busca do seu gol e as chances desperdiçadas também foram aparecendo.
A primeira foi com Washington, aos 17 minutos. Após cruzamento, o goleiro do Rio Claro cortou mal, a bola bateu no atacante e saiu rente a trave. Na sequência, Marcelinho Paraíba bate cruzado, dentro da área e em cima da linha, a zaga do galo azul tirou.O Rio Claro chegou poucas vezes ao gol de Rogério Ceni.
Mas, quando esteve por perto, quase marcou. Aos 37 minutos, Edu Salles bateu da entrada da área e Ceni teve que fazer uma dificil defesa.No ataque seguinte ao lance do Galo Azul, o tricolor abriu o placar. Washington fez um belo lançamento para Hernanes, que bateu cruzado, na saída do goleiro.Tricolor finaliza o galoO Rio Claro voltou melhor na etapa final, com mais posse de bola e presença no ataque. Mas, aos dez minutos Washington acabou com as esperanças do galo. Após cobrança de falta de Marcelinho Paraiba, a zaga não cortou e, de cabeça, o atacante tocou para o fundo das redes.Campeões nas expulsões em 2009, algo que prejudicou muito o time, o tricolor teve mais uma expulsão neste sábado.
Adrian González já tinha amarelo, deu um carrinho no adversário e foi expulso.Após o cartão vermelho, o técnico Ricardo Gomes fechou o time, com a entrada de Xandão no lugar do meia Léo Lima. Assim, o time ficou mais na defesa apostando nos contra-ataques, com o Marcelinho Paraiba.O Rio Claro morreu no jogo e mesmo com um homem a mais, não levava perigo ao gol de Rogério Ceni. Então, aos 44 minutos, Hernanes fez uma linda jogada individual e foi derrubado dentro da área. Na cobrança, Rogério Ceni bateu bem e deu números finais ao jogo.
Próximos jogos.
Na próxima quinta-feira, o São Paulo volta aos gramados contra o Paulista, às 17 horas, na Arena Barueri, em Barueri. Enquanto o Rio Claro enfrenta o São Caetano, na quarta-feira, às 19h30.
Ficha Técnica
São Paulo 3 x 0 Rio Claro
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Renda: R$ 191.955,00.
Público: 8.384 pagantes.
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Cartões amarelos: Adrián González (São Paulo); Luciano, Vinicius e Nelinho (Rio Claro)Cartões vermelhos: Nelinho (Rio Claro); Adrian Gonzalez (São Paulo)
Gols: Hernanes aos 38'/1T, Washington aos 10'/2T e Rogério Ceni aos 44'/2T (São Paulo)
São Paulo>Rogério Ceni; Adrián González, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Jean, Richarlyson, Hernanes e Léo Lima (Xandão); Marcelinho Paraíba (Sergio Mota) e Washington (Dagoberto). Técnico: Ricardo Gomes.
Rio ClaroSidney; Luciano (Thomaz), Nelinho e Odair; Murilo (Genison), Walker, Alessandro Paraná, Maicon Souza e Vinícius; Edu Sales e Osny (Kim).Técnico: Paulinho McLaren.
Fonte>futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário