
Depois de duas derrotas consecutivas, para América e ASSU, o ABC volta a campo hoje, às 20:30h, no Frasqueirão, tentando voltar a vencer para continuar na briga pelo primeiro turno do campeonato estadual. O adversário de logo mais é o Potiguar de Mossoró, que ocupa a sétima posição na tabela.
Para esse jogo, o treinador do alvinegro, Didi Duarte não vai poder contar com o volante David e o meio-campo Jaime, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança é a entrada do goleiro Welligton no lugar do contestado Yamada. Dida, o outro goleiro alvinegro brigava com Wellinton pela camisa de titular, mas, no coletivo desta quarta-feira, em uma disputa de bola, acabou deslocando o ombro direito e foi vetado.
As novidades ficam por conta da volta do lateral-esquerdo Renatinho, que não participou da derrota para o ASSU por estar suspenso, e a estreia do atacante Ricardo Costa. Para a vaga de Jaime, Didi Duarte optou pela entrada do meio-campo Leandrinho, que agradou no jogo contra o ASSU.
PotiguarDepois de um empate com sabor de derrota diante do Alecrim, o time Macho sabe que vai enfrentar um adversário difícil no jogo de hoje. Mas, o pensamento dos atletas alvirrubros é de vencer o ABC e continuar na briga por uma das vagas na decisão do primeiro turno do estadual.
Para esse jogo, o treinador do alvinegro, Didi Duarte não vai poder contar com o volante David e o meio-campo Jaime, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança é a entrada do goleiro Welligton no lugar do contestado Yamada. Dida, o outro goleiro alvinegro brigava com Wellinton pela camisa de titular, mas, no coletivo desta quarta-feira, em uma disputa de bola, acabou deslocando o ombro direito e foi vetado.
As novidades ficam por conta da volta do lateral-esquerdo Renatinho, que não participou da derrota para o ASSU por estar suspenso, e a estreia do atacante Ricardo Costa. Para a vaga de Jaime, Didi Duarte optou pela entrada do meio-campo Leandrinho, que agradou no jogo contra o ASSU.
PotiguarDepois de um empate com sabor de derrota diante do Alecrim, o time Macho sabe que vai enfrentar um adversário difícil no jogo de hoje. Mas, o pensamento dos atletas alvirrubros é de vencer o ABC e continuar na briga por uma das vagas na decisão do primeiro turno do estadual.
Fonte/futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário