quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ação pode parar campeonato estadual

Um grupo de torcedores do Potiguar de Mossoró deve entrar com uma Ação na Justiça Cível pedindo a paralisação do Campeonato Estadual até que seja definida a interdição do estádio Nogueirão.
Segundo o jornalista Fábio Oliveira, a Ação tem como alvo a FNF e os autores compraram cadeiras para os jogos do Potiguar e agora sentem-se prejudicados com a interdição do estádio.
Fonte/Carneirinhoesportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário