quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

América só empata com o São José

O América teve muito trabalho para empatar na noite desta quarta-feira, por 1 a 1, com o São José, no Estádio Glicério Marques, em Macapá, pela estreia dos times na Copa do Brasil. Os dois gols foram marcados na primeira etapa, Adriano Magrão fez para o Diabo e Jean Marabaixo empatou para o tricolor.
Na partida de volta, dia 10/03, às 21 horas, um empate sem gols da a vaga para o América, por mais de dois gols, o São José leva a vaga. Quem vencer ficará com a vaga, que na próxima fase enfrentará, o vencedor de Goiás ou Ituiutaba. No primeiro jogo, o verdão venceu por 3 a 2 e agora define a classificação, em Goiânia.Gols e festaO América mesmo jogando fora de casa foi para cima do São José e logo aos três minutos abriu o marcador.
Saulo tentou de fora da área, o goleiro Rodrigues deu rebote no pé de Adriano Magrão que só empurrou para o fundo das redes.O São José contando com o apoio do seus torcedores foi para cima buscando o empate. Mas, sem muita qualidade técnica sofria perto da área e não chegava ao gol.O América sempre levava perigo quando chegava. Então, aos 31 minutos, Adriano Magrão invadiu a área e foi derrubado por Glauber.
O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, ele mesmo foi para a bola e o goleiro Rodrigues defendeu, a bola bateu na trave e voltou nos braços do arqueiro.Como diz o ditado, quem não faz toma, então aos 36 minutos o São José empatou. Após um belo lançamento, Jean Marabaixo saiu cara a cara com o goleiro Rodolpho. O atacante com calma tocou por cima, na saída do arqueiro.Não teve nada!Na etapa final, os dois times buscaram o gol para sair de campo com o resultado positivo, mas as defesas prevaleceram na etapa final.A melhor chance do São José foi numa cobrança de falta, onde o goleiro Rodolpho teve que fazer um milagre no chute batido por Ronaldo Marabá.Já para o América, a melhor chance foi de Vaguinho, que saiu cara a cara com o goleiro Rodrigues, a bola passou rente a trave. Mas, no final o jogo terminou empatado por 1 a 1.
Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário