quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Botafogo vence Queimadense por 9 x 0

O Botafogo defendeu bem na noite desta quarta-feira, no estádio Almeidão, a liderança do Campeonato ao golear a Queimadense, pelo placar de 9 x 0, sendo a maior goleada da noite pelos estaduais, e a maior do Paraibano 2010.
O “menino artilheiro” Edmundo em noite de pura inspiração marcou 4 gols, comprovando a continuidade de sua grande fase, os outros gols foram assinalados por Adão (3), Paulinho Macaíba e Kel.
Com a vitória o time da capital, está com 15 pontos, tem o artilheiro isolado da competição (Edmundo), com 9 gols marcados, e segue tranquilo em Céu de Brigadeiro.
Fonte/Agoraesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário