sábado, 27 de fevereiro de 2010

Campeonato Brasileiro Série B tem tabela pronta


O campeonato brasileiro conhecido também como Brasileirão é o campeonato mais importante do Brasil, times de todos os estados brasileiros disputam o campeonato brasileiro para verem quem é o melhor do Brasil. Os quatros primeiros colocados da serie A garantem uma vaga na libertadores da América.Em 2009 os quatros primeiros colocados foram o campeão brasileiro Flamengo seguido pelo Internacional, São Paulo e Cruzeiro.

O Palmeiras time paulista que liderou quase 20 rodadas do campeonato brasileiro de 2009 na reta final do campeonato nem a vaga das libertadores o Palmeiras conseguiu, pois o time ficou em quinto colocado no campeonato, Teve alguns times que ficaram na lista de rebaixamento que foram para a 2ª divisão times como o Sport e Santo André.

A tabela de jogos do campeonato brasileiro de 2011 ainda não foi montada, mesmo porque o campeonato brasileiro de 2010 nem teve inicio o campeonato brasileiro de 2010 irá começar no dia 9 de maio mas vai ter um recesso do dia 5 de junho ao dia 13 de julho devido a copa do mundo que será realizada na África, mas logo em seguida prossegue com toda a garra até o dia 27 de novembro.

A competição vai continuar com o mesmo sistema de pontos corridos, cada divisão (1ª e 2ª divisão) terá 20 times, assim os 4 primeiros da serie A vão para as libertadores, os 4 primeiros da serie B sobem para a serie A e os 4 últimos da serie A caem para a serie B.

Fonte/Blogdalazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário