sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Confederação divulga grupos do Campeonato Brasileiro de Futsal

Foram divulgados ontem à noite os grupos do campeonato brasileiro de seleções categoria sub 20 da primeira divisão que será disputado de 08 a 14 de março em Maceió.
Ao todo são nove estados buscando duas vagas para a divisão especial para o ano de 2011. Maranhão, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Pará, Alagoas, Piauí, Rio Grande do Norte e o Acre que entrou no lugar do Estado do Amazonas.
Os grupos ficaram assim distribuídos:
Grupo A – Maranhão, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia e Pará
Grupo B – Alagoas, Roraima, Acre e Piauí
Como se pode notar pela tradição do futsal nacional, o grupo do Maranhão ficou muito forte em relação ao outro grupo. Pelo regulamento da competição saem dois de cada grupo para fazerem à semifinal. Os vencedores disputaram o titulo da primeira divisão e já estarão classificados para a divisão especial do ano de 2011.
O Maranhão estréia no dia 08 de março às 14hs contra a Seleção do Pará. O segundo jogo será contra a forte equipe do Rio Grande do Sul, o terceiro será contra o Rio grande do Norte e finalizando a fase classificatória contra estado de Rondônia.
Uma chave muito difícil mais o selecionado maranhense vêm treinando com muita dedicação para buscar o seu objetivo. A força do nosso selecionado esta na oportunidade que esses garotos têm de poder mostrar o seu potencial para o Brasil. Com certeza numa competição desse nível estarão muitos observadores de equipes do sul do país em busca dos novos valores e a oportunidade dos nossos meninos poderem mostrar todo o seu potencial é fazer uma grande campanha nesse brasileiro.
Fonte/Maranhãoesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário