Depois de dispensar o ex-craque Bebeto, que dirigiu o América em todo o primeiro turno do Campeonato Carioca, a diretoria do clube pode efetivar o ex-goleiro Gabriel Vieira, aquele mesmo que defendeu o América de Natal em meados dos anos 90, como técnico a aventurar-se na contratação de alguém que não conheça o elenco. Gabriel vem atuando como treinador de goleiros do clube e, se for bem, poderá ser efetivado, até porque tem experiências como técnico, já tendo comandando alguns times pequenos do Rio de Janeiro, entre eles o Bangu em 2007. A primeira partida de Gabriel, no comando do América, será na abertura da Taça Rio (Segundo Turno do Campeonato Carioca), quando o América enfrentará o Duque de Caxias, no dia 28 de fevereiro, no campo do adversário.
A decisão de dar uma oportunidade a Gabriel é de o ex- jogador Romário, que continua dando as cartas no futebol do tradicional clube carioca, que deverá contratar alguns reforços para o returno do Campeonato Carioca. Gabriel da Conceição Vieira é carioca e tem 43 anos e foi goleiro Botafogo-RJ, América-RN, Bragantino-RJ e Sampaio Correa-MA.
Da redação do DIARIODENATAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário