A torcida do Santa Cruz está insatisfeita com a campanha do time no Campeonato Pernambucano. Por isso, nesta quinta-feira, um grupo de torcedores da Inferno Coral, uma torcida organizada, invadiram o treino do tricolor, chutaram o carro do diretor Raimundo Queiroz e pediram a saída do técnico Lori Sandri.
Na manhã desta quarta-feira, os torcedores foram na sede do clube e só deram uma olhada no treino. Raimundo Queiroz, diretor do clube, achou tudo muito estranho e chamou o batalhão de choque.
Então, eles foram para casa e, depois, de 40 minutos, a polícia também deixou o local.Na parte da tarde, em um número maior e sem policias, os torcedores invadiram o treino, xingaram vários jogadores e cobraram a saída de Lori Sandri e do diretor Raimundo Queiroz. Os vândalos afirmaram que não fizeram mais coisa na hora, porque a imprensa estava filmando, mas ameaçaram o diretor e chutaram o seu carro.No momento, o Santa Cruz está com dez pontos, na sétima colocação. A diretoria vai dar mais um crédito para Lori Sandri.
Fonte/Futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário