O presidente da Federação Norteriograndense de Futebol, José Vanildo, encaminhou ofício ao secretario do Gabinete Civil da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado. No documento, o presidente da FNF externa sua preocupação com relação à interdição do estádio Manoel Leonardo Nogueira, feita pelo Corpo de Bombeiros daquela cidade.
Vanildo pede ainda, o apoio da prefeitura no sentido de, através do secretario, intervir junto à entidade para que a praça esportiva seja liberada já que a interdição, segundo o documento, vem gerando transtornos ao andamento da competição e problemas econômicos as equipes locais e sociedade esportiva da região oeste.
“Estamos tomando esta iniciativa por achar que esse é o papel da federação. Infelizmente, algumas pessoas tentam atribuir a entidade à interdição do Leonardo Nogueira, o que não é verdade. Fazendo isso, mostramos que estamos do lado dos nossos filiados, Potiguar e Baraúnas e, ao contrário do que muita gente pensa, não estamos de braços cruzados sobre o assunto”, disse o presidente José Vanildo.
Fonte/Terradsaxelita
Nenhum comentário:
Postar um comentário