quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mauro Fernandes estréia com derrota

O novo treinador do América-MG, Mauro Fernandes, estreou com derrota frente ao Villa Nova-MG, de virada, por 2x1. No primeiro coletivo da semana, ontem, o treinador mudou a equipe que perdeu no Mineirão. Com a expulsão do zagueiro Micão, o volante Dudu pode ser improvisado na zaga, enquanto Leandro Ferreira recupera a titularidade no meio campo, no lugar de Dudu. O lateral Rodrigo, autor do primeiro gol do Coelho no Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, também volta à lateral-esquerda. Com excessão de Dudu no lugar de Micão, este foi o time do América-MG na estreia do Campeonato Mineiro, e que jogou bem.
Outra mudança de Mauro Fernandes é com relação ao esquema tático. Em entrevista ao site oficial do América, o comandante alviverde preferiu retornar ao 3-5-2:- Conversei com o grupo e eles se sentem bem jogando no 3-5-2. Na minha opinião, não podemos mudar uma postura que os atletas se sentem bem, é até um motivo a mais para cobrar deles. Hoje fizemos um coletivo que me agradou muito e esperamos que tudo isso que estamos fazendo na semana possa refletir na próxima partida. Visando à vitórias nas próximas partidas para alcançar a classificação e a tranquilidade dentro da competição, o Coelho treina hoje em dois períodos, às 9h e às 16h, no CT Lanna Drumond. A próxima partida do Coelho é contra a Caldense, no Mineirão, domingo, 28, às 19h30.
O América-MG é o oitavo e último classificado para as quartas-de-final, com cinco pontos em seis jogos, enquanto a Caldense está na zona do rebaixamento, na 11ª e penúltima posição, com três pontos e um jogo a menos que o Coelho.
Fonte/futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário