O melhor ataque do Brasil é o do Coruripe. O Hulk já balançou as redes em 26 oportunidades durante seus oito jogos pelo Campeonato Alagoano. O Coruripe tem uma média de 3,25 gols por partida.
Mas a melhor média de gols está no Campeonato Capixaba. O Rio Branco já marcou 18 gols em apenas dois jogos, o que nos dá uma média incrível de nove tentos por partida. Este número positivo se deve a goleada história de 14 a 2 sobre o Espírito Santo.O Horizonte, no Cearense, também se dá muito bem com as redes.
O clube é o segundo que mais marcou gols: 23 em dez jogos. O Flamengo, que luta por uma vaga na final do Carioca, vem logo atrás com 21.No Paulistão, o Santos lidera com 19 gols em oito. O São Luiz, do Rio Grande do Sul, também está na lista dos melhores.
Também pudera. Os gaúchos contam com o maior artilheiro de 2010, até agora, no time. Eraldo já marcou dez gols, a metade que o São Luis anotou nos oito jogos do Estadual.
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário