sábado, 27 de fevereiro de 2010

Santos x Corinthians, é tudo ou nada


Senhoras e senhores, o clássico entre Santos e Corinthians será a maior atração da 11ª rodada do Campeonato Paulista. O líder aposta principalmente no malabarismo de Neymar e Paulo Henrique Ganso para vencer o seu maior rival na sessão das 17 horas (de Brasília) deste domingo, no picadeiro da Vila Belmiro.
Como prova do bom momento do Santos, que soma 25 pontos na ponta da tabela de classificação, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro aumentou o preço dos ingressos para o espetáculo do final de semana. "É por isso que o Cirque du Soleil tem valores diferentes dos circos de periferia", justificou.
Já Andrés Sanchez, mandatário do Corinthians (que também figura entre os quatro melhores colocados do Estadual), preferiu classificar o seu time como coadjuvante do show. "Se o Santos tem um Cirque du Soleil, parabéns para eles. A gente continua com o nossa equipe humilde, sem querer badalação, como sempre", disse, em tom debochado.
A maior estrela do Santos, no entanto, não deixará o camarim em direção ao campo. Sem nenhuma derrota para o Corinthians no currículo, o atacante Robinho já se apresentou à seleção brasileira para participar do amistoso contra a Irlanda, na próxima terça-feira, em Londres. O volante Rodrigo Mancha, suspenso, será outro desfalque.
"Lógico que a falta do Robinho nos preocupa, pois é um jogador de muita qualidade. Aconteceu em um momento inoportuno, mas não vamos ficar lamentando muito. O time está preparado para jogar sem ele, e não tenho dúvidas de que seremos fortes", confiou o técnico Dorival Júnior.
As ausências motivaram o treinador a formar o Santos no 4-4-2. Maranhão foi vetado na lateral direita, dando lugar a Roberto Brum, que vai compor a defesa ao lado de Edu Dracena, Durval e Léo. A vaga de Mancha no meio-campo ficará com Arouca, enquanto a dúvida permanece entre Marquinhos ou Madson para a armação. No ataque, por fim, o promissor André será o companheiro de Neymar.
Ficha Técnica

Data: 28 de fevereiro de 2010, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: José Henrique de Carvalho

Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani Cesar Canzian

SANTOS: Felipe; Roberto Brum, Edu Dracena, Durval e Léo; Roberto Brum; Arouca, Wesley, Marquinhos (Madson) e Paulo Henrique; Neymar e AndréTécnico: Dorival Júnior

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico (Morais) e RonaldoTécnico: Mano Menezes.

Fonte/Gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário