sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sport e Náutico, terminam empatados em 1 a1

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano, Sport e Náutico se enfrentaram na Ilha do Retiro, em um jogo bastante aberto em que ambas equipes tiveram muitas chances de gol, mas o empate por 1 a 1 foi o resultado mais justo no final das contas.No primeiro tempo, os times pouco produziam e se estudavam bastante. A torcida, presente em massa como sempre, vibrou bastante, mas não conseguiu empurrar os jogadores pelo menos nos primeiros 30 minutos - tempo, aliás, que o meia Juliano, do Náutico, lesionou-se e teve de ser substituído precocemente por Helder.
A mudança no Náutico deu novo ânimo, mas para o Sport. Em lance despretensioso, o veterano lateral-esquerdo Dutra deu um chutão para o alto. O atacante Wilson acreditou na bola, estando em posição aparentemente duvidosa, e chutou de voleio na saída do goleiro Gledson. O gol acendeu o Náutico, que tentou controlar a posse de bola, mas o Sport soube se defender até o final da primeira etapa.No segundo tempo, o Sport voltou melhor para o jogo, mantendo a superioridade sobre o Náutico.
O atacante Ciro teve uma ótima chance aos nove minutos de partida, recebendo ótima bola na entrada da área e chutando forte, mas a zaga desviou providencialmente.Aos 12 minutos, o Náutico conseguiu o empate com gol do volante Hamilton, que chutou forte da entrada da área. Magrão foi mal no tempo de bola e aceitou, empatando o jogo.O gol deixou os dois times afoitos e querendo a vitória a todo custo.
As equipes produziram mais, mas esbarraram no próprio nervosismo. Um exemplo disso foi a expulsão de Ciro em um lance com Diego Bispo. Ambos com dez jogadores, o Náutico tentou segurar o jogo, enquanto que o Sport seguiu atacando.Aos 46 minutos, Philip ainda teve uma chance, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora, encerrando o jogo com o empate. Agora o Sport segue líder e invicto, com 23 pontos.
O Náutico ainda é o segundo, com 20.Porto empata por 0 a 0 com o Ypiranga - A outra partida deste sábado pelo Pernambucano teve bom público. Logo no começo do jogo, os times disputavam rispidamente a bola, e pouco produziam. A primeira grande chance foi de Bruno, que perdeu um pênalti para o Ypiranga logo nos primeiros minutos do confronto. No primeiro tempo, ainda, o time visitante perdeu outro pênalti, e o goleiro Romero, do Porto, acabou sendo o nome do jogo no empate sem gols.
Fonte/Gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário