sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vaiado pela torcida, Dodô estádio antes do apito final

Muito vaiado pela torcida do Vasco no empate sem gols com o Sousa-PB, na última quinta-feira, em São Januário, resultado que classificou o time para a próxima fase da Copa do Brasil, o atacante Dodô foi substituído no intervalo e deixou o estádio antes mesmo do apito final do juiz. Ele teria ficado chateado com os protestos vindos das arquibancadas e foi embora. Por outro lado, Carlos Alberto, que estava suspenso, acompanhou a partida toda e foi o último jogador a deixar o vestiário.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, minimizou o fato e afirmou não ter visto problemas na saída do atacante. O dirigente reconhece que o atleta está triste com a falta de gols. - Se foi embora é porque estava chateado pela situação. Ninguém aqui é criança. Quando tem uma atuação como essa, ele mesmo fica chateado. Claro que queríamos que ficasse para apoiar, mas vejo isso de uma forma normal – disse Roberto Dinamite após o treino desta sexta-feira.
O Vasco estreia na Taça Rio, no próximo domingo, 19h30m, contra o Volta Redonda, em São Januário. Carlos Alberto retorna ao time provavelmente no lugar de Robinho.
Fonte/Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário