"Sim é possível", este foi o sentimento que brotou no elenco e nos torcedores do América após a realização da quarta rodada do segundo turno. Ela foi extremamente favorável ao Alvirrubro que saiu da mesma com a diferença de três pontos em relação ao líder e vai fazer um jogo chave domingo contra o ABC, no Frasqueirão.
Bastaram duas vitórias consecutivas, com um futebol de aplicação dentro de campo, para o panorama antes negro começar a clarear no clube. O lateral-esquerda Rogerinho sabe que o desempenho do time contra o Potyguar/CN ainda não foi o esperado pela torcida, mas destaca que o importante foi a vitória.
Já o técnico Carlos Moura elogiou a entrega do grupo no primeiro tempo, quando o América criou várias oportunidades claras de gol, mas saiu vencendo pela diferença mínima. O ponto que mereceu reflexão do treinador foi a queda de rendimento da equipe na segunda parte do jogo. "Nós caímos muito de rendimento no segundo tempo, o time ficou muito atrás e chegou a tomar sufoco no final. Temos poucos dias de trabalho antes do clássico, mas espero corrigir esse problema. Pretendo conversar bastante com os atletas", disse.
Quem vive a expectativa dentro do elenco é o meio-campista Rafael Paraná, que hoje vai fazer um teste para saber se terá condições de enfrentar o ABC. O jogador sofreu um lesão muscular leve.
Fonte/Tribunadonorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário