terça-feira, 30 de março de 2010

América terá quatro desfalques amanhã

Além da derrota para o maior rival, o técnico Carlos Moura terá que modificar a equipe do América com vistas ao jogo de quarta-feira, diante do Centenário, no estádio Nove de Janeiro, em Pau dos Ferros. O treinador não poderá contar com quatro titulares, sendo três por cartão amarelo.

O lateral Rogerinho, lesionado, é um dos que estão fora. O jogador sofreu um entorse no joelho direito ainda no primeiro tempo da partida de ontem contra o ABC e teve que ser substituído. Segundo o médico Maeterlink Rêgo, o jogador será submetido a um exame de ressonância magnética nesta terça-feira no Instituto de Radiologia de Natal, quando se saberá o grau da lesão.

Além dele, também estão fora o zagueiro Edson Rocha, e os volantes Júlio Terceiro e Eliélton. Os três estavam "pendurados" e receberam o 3º cartão amarelo no clássico de ontem. O América se reapresentou nesta segunda e Moura praticamente definiu a equipe. Berg, Adalberto, Robson Lima e Fabiano devem ser os substitutos. O time deve ir a campo com Rodolpho; Thoni, Robson, Adalberto e Berg; Fabiano, Robson Lima, Saulo e Assis; Adriano Magrão e Vaguinho.

"É jogo de vida ou morte para nós. Precisamos de quatro vitórias nos quatro jogos que faltam e vamos em busca disso", disse o técnico Moura, sem jogar a toalha.

Da redação do DIARIODENATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário