quarta-feira, 31 de março de 2010

Atacante do Coritiba pode ser contratado pelo Palmeiras

Apesar de já ter contratado Ewerthon e ainda sonhar com Ernesto Farías, do Porto, o Palmeiras pode anunciar a contratação de um outro atacante. Trata-se do argentino Ariel, que atualmente está no Coritiba.

Confira:
Médias de Público! Estádios às moscas e Del Nero faz festa!
O contrato do jogador com o clube paranaense vai até julho deste ano, mas um outro contrato já está assinado com término em 2013, porém ele ainda não foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pois precisa renovar o visto de trabalho.

Ariel foi oferecido ao Palmeiras pelo seu empresário, Eduardo Dreyer, mas o acordo é muito difícil de acontecer, já que o Coritiba demonstrou o interesse de continuar contando com o futebol do argentino.

“Não chegou nada até nós. Este empresário fica oferecendo o Ariel a vários clubes, mas ele vai continuar conosco”, afirmou o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, se referindo a outros clubes que demonstraram interesse no atacante, como Santos e Fluminense.

O argentino é um dos ídolos da torcida do Coritiba e deve permanecer no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, já que o clube foi rebaixado no ano passado na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário