sexta-feira, 5 de março de 2010

Baraúnas perde Paulinho Andrade

O Baraúnas não contará com o futebol de Paulinho Andrade para as disputas do segundo turno do Campeonato Estadual. O meio-campista pediu a liberação, já que recebeu uma proposta para voltar ao futebol pernambucano, no que foi atendido pela diretoria. Comenta-se que o seu novo clube é o Vitória de Santo Antão, time que ele já havia defendido em outra oportunidade.
A diretoria e a comissão técnica do leão mossoroense também não se esforçaram em manter o jogador no elenco devido ao futebol de altos e baixos apresentado pelo atleta na disputa do primeiro turno. Paulinho Andrade iniciou o campeonato como titular, mas depois perdeu a posição e demonstrou certo descontentamento por ter sido barrado da equipe, onde ele foi campeão em 2004 da Copa RN.
"Esperávamos mais dele, mas a condição física acabou atrapalhando o seu rendimento técnico. Mesmo assim, não deixa de ser uma perda considerando a sua experiência", comentou o técnico Paulo Jéferson.
Para compensar a saída de Paulinho, o comandante tricolor ganhou o reforço do meia-atacante Fabinho que, finalmente, será regularizado para fazer sua estreia no segundo turno. Paulo Jéferson acredita que Fabinho irá dar alegrias ao torcedor leonino."Fabinho é um jogador forte, driblador e que dinamiza bem o jogo. Tem tudo para se encaixar", elogiou o técnico que já escalou Fabinho entre os titulares nos treinamentos da semana.
Contratado ao futebol paulista, Fabinho foi indicado pelo empresário José Morais que, além dele, colocou mais três atletas no time mossoroense, no caso Nivaldo, Kaíko e Kaká, todos aprovados.
Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário