Antes de embarcar para a África do Sul, para disputar a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira fará em Curitiba a última parada no Brasil. A delegação realizará exames médicos no centro de treinamento do Atlético-PR entre os dias 21 e 26 de maio.
Comemoração para os atleticanos, a estadia da Seleção não é nada compensadora para a Coca Cola, nova patrocinadora do clube paranaense, que assinou contrato nesta segunda-feira.
Com parceria firmada para os próximos cinco anos, a multinacional não poderá ter sua marca exposta no CT enquanto a Seleção estiver em Curitiba.
A determinação é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que exige exclusividade para os apoiadores da entidade, no caso de refrigerantes com a marca do Guaraná Antártica.
"Por determinação, quem terá visibilidade são as marcas patrocinadoras da CBF. Mas a exclusividade do consumo de refrigerantes (Pela Coca Cola) será mantida, assim como cerveja. Embora não deva ter consumo de cerveja no CT neste período, salvo melhor juízo", brincou Paulo César Verardi, diretor de marketing do Atlético-PR.
Para não ter problemas de confronto de marcas e de desrespeito às exigências da CBF, o Atlético-PR previu a situação em contrato antes mesmo de assinar a nova parceria. Segundo informações de bastidores, o clube está tomando todos os cuidados possíveis para que na perca a visita da Seleção, que vai render bons lucros pela locação do espaço.
Fonte/cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário