quarta-feira, 31 de março de 2010

Coríntians de Caicó fará nova excursão ate EUA

O Corintians de Caicó estará realizando nova excursão no Canadá que se estenderá aos Estados Unidos. A informação foi dada hoje pelo empresário caicoense Inácio Teodoro da Silva que reside em Vancouver e que foi responsável pela ida da equipe à América do Norte em 2008.

Ele relatou que a delegação do campeão do primeiro turno do campeonato estadual sairá do Brasil no dia 2 de agosto, chegando ao Canadá no dia seguinte.De Vancouver a equipe seguirá um trajeto de 16 horas de carro para realizar o primeiro jogo no dia 8.

O próximo passo será uma travessia pelo Oceano Pacífico para Victória - capital da província de Britsh Columbia. De lá a delegação corintiana embarcará para os Estados Unidos onde jogará no dia 13 de agosto. Retornará para Victoria onde jogará no dia 15 e para Vancouver para um jogo no dia 21.

A última partida do Corintians será no dia 28 de agosto em Toronto no Canadá para em seguida retornar ao Brasil. Nos intervalos a equipe corintiana atuará em jogos com equipes de menor porte. Antes, provavelmente em junho, Inácio Teodoro virá a Caicó para tratar de acertos com a diretoria do Corintians.

Vai coincidir com a presença do Galo do Seridó na América do Norte, a realização da Feira Internacional do Pacífico com sede em Vancouver.


Fonte: Blog do F. Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário