quinta-feira, 25 de março de 2010

Cum show de Cristiano Ronaldo, Real vence Getafe




O Real Madrid derrotou o Getafe por 4 a 2 e reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol. Com a vitória fora de casa, a equipe chegou aos 71 pontos e se igualou ao Barcelona, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Os destaques da partida foram o argentino Higuaín e o português Cristiano Ronaldo, que marcaram dois gols cada para o time da capital espanhola. Parejo e Pedro León descontaram para o Getafe.

Na partida desta quinta-feira, o Real Madrid não pôde contar com o brasileiro Kaká, que sofre com uma contusão muscular. O meia pode voltar na partida do próximo domingo (28), contra o Atlético de Madrid.

O Real abriu o placar logo aos 12 min de jogo. O zagueiro Rafa fez falta no canto esquerdo da entrada da área em Higuaín. Na cobrança de falta, Cristiano Ronaldo colocou no ângulo do goleiro Oscar Ustari e abriu o placar para o time visitante.

Aos 20min, o volante Gago puxou contra ataque pela direita, passou para Van der Vaart, no centro, que tocou para Higuaín dentro da área. O argentino chegou batendo da esquerda para ampliar. Dois minutos depois, a parceria argentina voltou a funcionar: o camisa 5 fez lançamento longo e o artilheiro driblou o zagueiro, limpou o goleiro e empurrou para as redes para fazer seu 22º gol na competição.

O quarto gol saiu aos 36min. Cristiano Ronaldo arrancou pela direita, limpou um zagueiro e bateu cruzado e forte para assinalar o quarto do Real.

No lance seguinte, Iker Casillas saiu mal em um cruzamento, tentou afastar, levou um carrinho e ficou caído fora da área. O Getafe recuperou a bola e Pedro León passou para Daniel Parejo (ex-Real Madrid), livre, chutar para o fundo das redes.

O segundo tempo foi menos movimentado. Aos 34min, após um chute mal cortado, Pedro León entrou na área e desviou do goleiro Casillas para descontar. Com o gol, os madrilhenhos melhoraram no jogo, mas não criaram muitas oportunidades, entretanto, fizeram o suficiente para esfriar a empolgação do Getafe e garantir o resultado.

Fonte/esportesr7

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário