sábado, 6 de março de 2010

Diretoria do ABC eswclarece caso Ben-Hur


"O Departamento de Futebol do Mais Querido recebeu com surpresa a informação que o zagueiro Ben-Hur está chateado e havia achado um desrespeito a determinação que foi lhe passada em relação ao novo horário de treinos no clube.O ABC Futebol Clube em nenhum momento desrespeitou o atleta, e muito menos, deixou de cumprir suas obrigações com o profissional. Desde sua contusão, o clube o tratou com maior respeito, dando toda assistência e apoio ao jogador. O clube mobilizou o Departamento Médico, na figura do médico Roberto Vital, na questão da cirurgia, disponibilizou o Departamento de Fisioterapia, com o fisioterapeuta Ronnie Peterson, para fazer a recuperação, e depois de recuperado clinicamente, o Departamento de
Preparação Física e Fisiologia, com os preparadores físicos Flávio Paiva e Ranielle Ribeiro, com que o jogador segue trabalhando para recuperar a forma física e o condicionamento.A determinação sobre o horário diferenciado de trabalho para Ben-Hur aconteceu pelo seguinte motivo: o novo treinador, Leandro Campos, não trouxe, e nem trará neste primeiro momento, um auxiliar técnico. Com isso, quem fará essa função serão os preparadores físicos Flávio Paiva e Ranielle Ribeiro, que assim, não mais poderão ter dedicação exclusiva ao zagueiro, como vinha acontecendo, já que ele segue realizando apenas trabalhos físicos.
Esse é o motivo pelo qual o jogador terá que realizar as atividades em horário diferente do treino do elenco alvinegro. Não foi uma atitude de desrespeito. Isso mostra que o clube segue preocupado com a recuperação do atleta, disponibilizando seus profissionais para continuar o trabalho.Já sobre a questão financeira, o ABC está buscando regularizar a situação com o jogador. É de conhecimento de todos a atual situação financeira do clube, e mesmo com as dificuldades, os dirigentes vêm se desdobrando e trabalhando para resolver as pendências. Inclusive, Ben-Hur tinha uma reunião marcada nesta sexta-feira (5) com o superintendente administrativo-financeiro, Rui Barbosa, para tratar do assunto, mas devido ao estado de saúde de Rui, o encontro teve que ser adiado" .
Fonte/Deznarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário