terça-feira, 2 de março de 2010

Jornais estampam frustrações de torcedores


Coimbra acordou nesta terça-feira decepcionada com os visitantes da seleção portuguesa de futebol na cidade, que foi a segunda capital do país. As capas dos jornais de Coimbra estampam imagens de frustrados torcedores observando um treinamento com apenas oito jogadores em campo, e sem Cristiano Ronaldo, no pequeno Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro, nos arredores de Coimbra.

- Eu queria ver o Ronaldo e o Liedson. Achava que viriam mais jogadores, foram muito poucos - disse o menino que foi parar na primeira página do diário "As Beiras", cuja manchete é "Estrelas da Seleção enganam adeptos".

O "Diário de Coimbra" segue linha parecida: "Desilusão total: um milhar de adeptos foi a Taveiro ver a Seleção Nacional mas as estrelas ficaram no hotel".

A decisão de poupar os jogadores que atuaram no domingo por suas equipes foi do treinador Carlos Queiroz, que nesta segunda-feira completou 57 anos e comemorou a data num jantar com os jogadores no hotel onde estão hospedados.
Os torcedores de Coimbra terão outra oportunidade de chegar perto dos ídolos nesta terça-feira. Para poupar o gramado do Estádio Cidade de Coimbra, local do amistoso desta quarta-feira contra a China, e que foi bastante castigado pelas chuvas na cidade, Portugal irá treinar novamente no Estádio Sérgio Conceição, com capacidade para apenas 2.500 torcedores.
A última vez em que a seleção portuguesa esteve em Coimbra foi em novembro de 2006, quando derrotou o Casaquistão por 3 a 0 em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2008, ainda sob o comando do brasileiro Luiz Felipe Scolari. Simão marcou dois gols e Cristiano Ronaldo completou o placar. Os dois jogadores também estarão presentes na partida contra a China nesta quarta.
Fonte/Globoesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário