segunda-feira, 29 de março de 2010

Leão pode voltar em 2011

Afastado do comando técnico de um clube desde julho de 2009, o treinador Emerson Leão disse que já está cansado do descanso e pretende retornar ao futebol no Campeonato Brasileiro deste ano de 2010.

Leão havia dito anteriormente que gostaria de encerrar sua carreira como técnico ao final de 2010, mas, após deixar o Sport, já ensaia seu retorno. “Cansei de férias. Está na hora de voltar a trabalhar”, declarou o treinador ao Jornal da Tarde.

Em 2009, Emerson Leão começou o ano no Atlético-MG e depois rumou para o Sport, segundo ele, para fazer “um favor”. Ele sofreu com a perda de entes queridos, como seu irmão mais velho, e sua sogra, constatando assim 2009 como “o pior ano de sua vida”.

Apesar de passar o segundo semestre parado, Leão revelou proposta de outra equipe ainda em 2009. “Recebi uma proposta do Goiás, antes de o Jorginho assumir. Eles telefonaram, mas a primeira pergunta do representante deles foi: Leão, qual o mínimo que você quer ganhar? Não é por aí né? Pega o avião, vem conversar comigo. Aí não deu certo”, disse.
Fonte/Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário