quinta-feira, 4 de março de 2010

Operário tem dificuldades para vencer Cáceres

Mesmo não se apresentando bem no estádio Félix Belém, em Campo Verde, o Operário venceu pelo placar de 1 a 0 o lanterna do grupo A, o Cáceres, com gol do zagueiro Luiz André aos 15 minutos do segundo tempo. O Tricolor terminou o primeiro turno em segundo lugar com 14 pontos contra 15 do líder Sorriso. Na etapa inicial o Operário foi uma equipe apática em campo, não agradando os 25 torcedores que se aventuraram a acompanhar a última partida do turno. No próximo domingo encara o time da casa, o Crac, já pelo returno.
Com um primeiro tempo apático de ambos os lados, as poucas emoções estavam reservadas para a etapa final, principalmente pelo lado tricolor, que promoveu três mudanças - entraram Luiz André, Welinto e Adriano Paulista nos lugares de Diego Mineiro, Anderson e Índio – e o time melhorou. No primeiro minuto o goleiro Silva, salvou o Cáceres de levar o primeiro gol.
Aliás o jovem goleiro de 22 anos saiu de campo recebendo todos os cumprimentos pelo placar mínimo do jogo. “Faltou tranqüilidade para meus homens, mas o que é mais importante é o resultado positivo”, salientou o treinador Eder Taques.Mixto – Luiz Carlos Barbieri, técnico do Paysandu do Pará, é o novo treinador do Mixto.
Ele deve se apresentar somente na segunda-feira, tendo em vista o confronto semifinal diante do Independente no próximo sábado pelo Estadual do Pará. O Paysandu classificou em quarto lugar e precisa da vitória para ser finalista. Jogos de hoje - O primeiro turno se encerra nesta quinta-feira com mais dois jogos. No Félix Belém, o Palmeiras do Porto recepciona o Araguaia em confronto que promete muitas movimentações. Ambos os times brigam para permanecer no G4 da classificação. Já no Geraldão, em Cáceres, o Cacerense busca sua segunda vitória ao enfrentar o Luverdense, que está motivado pela vitória de 3 a 2 sobre o Crac no último domingo.
O Cacerense também venceu o rival Cáceres por 5 a 4. OPERÁRIO - 1Cleberson; Marquinhos, Marcelo Caixa D’Água, Cal, Diogo Mineiro (Luiz André) e Bento; Jamba, Lê e Jean Carlos; Índio (Adriano Paulista) e Anderson (Welinto). Técnico: Eder Taques;
CÁCERES - 0- Silva; Roni, Grafite, Xandão e Juninho; Vieira (Yan), Murilo, Vila e Neto (Emerson Feijão); Renan (Tiago Silva) e Robson. Técnico: Ademir Goiano
Cartões amarelos: Anderson, Bento (Operário); Vila (Cáceres)Gol: Luiz André aos 15 minutos do segundo tempoÁrbitro: Eurico de Brito Corrêa da Rocha. Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo e Loedilson Rodrigues de OliveiraPúblico: 25 pagantesRenda: não divulgadoLocal: Estádio Municipal Félix Belém, Campo Verde.
Fonte/24horanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário