quarta-feira, 31 de março de 2010

Patrícia diz que Petkovic tem que ceder


As declarações do meia Petkovic ao LANCENET! no último domingo continuam repercutindo na Gávea. Depois de o vice de futebol Marcos Braz ter dito na última terça-feira que o sérvio precisa ceder para continuar no clube, nesta quarta-feira foi a vez de a presidente do clube Patricia Amorim soltar o verbo contra o jogador e lembrar que para ele ficar no Rubro-Negro tem de demonstrar vontade em permanecer.

- Não conversei com o Pet ainda. Converso com a maioria dos jogadores do Flamengo, mas o Pet é um jogador que não dá muita abertura. Mas eu sempre falo com ele, como faço com todos os outros. Há um esforço para que o atleta fique, mas é aquilo: para o atleta ficar ele tem de desejar ficar no clube. Ele é um ídolo, deu títulos para o Flamengo e é querido por mim. Mas é uma negociação comercial e cabe a ele e ao empresário decidirem. Assim foi feito com todos os jogadores, o Angelim, o Andrade. Queremos que ele fique, mas ele tem de querer ficar - disse Patricia Amorim, em coletiva após a apresentação de Cesar Cielo.

A presidente do Flamengo fez questão de lembrar que Petkovic já é um jogador experiente e não deveria ter dito que a pior coisa do Flamengo são os dirigentes .

- Claro que quando a declaração não é simpática não fico confortável para apaziguar. Pet está precisando de carinho. Ele deveria sinalizar dessa forma, mas veio com agressividade. Eu sempre quis que ele se sentisse no Flamengo como se estivesse em casa. Quando se chega a uma certa idade, tudo causa desconforto. Na idade dele não é fácil negociar renovação de contrato. O mercado se fecha - completou a presidente.
Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário