sexta-feira, 26 de março de 2010

Polícia vai utilizar 650 homens no domingo

Um encontro realizado na sede das promotorias, entre integrantes do Ministério Público, responsáveis pela área de Segurança e representantes dos clubes e da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), definiu questões relativas ao clássico de domingo. A PM vai usar 650 homens no patrulhamento do estádio e nas principais vias de acesso ao Frasqueirão. Também foi definido que a carga de ingressos exposta à venda será de 13 mil cartões magnéticos, sendo que 10% da mesma será destinada aos torcedores adversários.

Na busca de prevenir distúrbios, a PM não permitirá que os torcedores tenham acesso ao estádio portando fogos, sinalizadores e nem bandeiras com bambus. "Estas determinações são para garantir a integridade física do torcedor, já que estes objetos podem ser utilizados como arma", explicou o major Lago. O acesso da torcida americana se dará pelo portão A.

O acesso de menores também irá sofrer algumas restrições e o promotor Luís Eduardo Marinho alerta aos responsáveis que os mesmos terão de provar parentesco direto com os menores na hora de entrar no estádio.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário