terça-feira, 30 de março de 2010

Potyguar faz apronto para pegar Santa Cruz

O Potyguar fez hoje a tarde no Cel. José Bezerra, seu último treino de apronto para o jogo contra Santa Cruz. O Técnico, Cícero Ramalho,colocou em campo a seguinte equipe: George, Valentin,Roquete, Joatan,Everaldo,Shin Dong, Tércio,Didí Potyguar,Vaninho, Quirino e Rodrigo Ludke.

Mais um jogador foi dispensado

No final da tarde o ala esquerda, Carlos Anderson, pediu ao presidente sua liberação, pois a contusão ainda demoraria mais uma semana e ele antecipou sua saída.

Repatriado

O jogador Paulinho Assuense, ligou também no final da tarde,para o Merica, pedindo para voltar e ajudar o "Leão do Seridó" a sair dessa colocação, o presidente aceitou prontamente.

Paulinho , tinha voltado para sua cidade, onde foi tratar de sua contusão, pois merecia bastante repouso, e agora que já está bem e querendo ajudar o potyguar, ligou e o merica concordou.

Contusão

Só o Júnior Maceió, está no DM, o mesmo sente o adutor da coxa e está com o massagista, Bem-te-vi, que falou na liberação do jogador para o jogo contra o Alecrim.

Jogadores Relacionados para o jogo contra o Santa Cruz:
Ninha, George, Everaldo,Joatan,Roquete,Gelson, ShinDon, Tércio, Vaninho, Quirino, Didí Potyguar, Leandro Macaxeira, Valentin, Daniel, Zeus, Gelson, Ailson, Rodrigo Ludke e Vânio.
Fonte/terradaxelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário