quarta-feira, 31 de março de 2010

Rincon não aparece em treino do Corínthians


O técnico Elenilson Santos comandou na tarde desta quarta-feira (31), um treino tático, visando à partida contra o Corinthians-AL, neste domingo (04), às 16h, no Estádio Gerson Amaral, pela 17º rodada do Campeonato Alagoano.

Segundo informações do supervisor do Hulk, Afrânio Coutinho, foi um treinamento que o técnico do alviverde do Litoral do Sul, fez diversos posicionamentos, alternado o sistema tático da equipe, mas ainda terá o coletivo apronto na próxima sexta-feira, para definir o time que entra em campo para enfrentar o Timão na Via Expressa.

No entanto, durante o treinamento desta tarde o atacante Rincón não compareceu para realizar os trabalhos. “Realmente. A informação que você tem é verdadeira, mas ele nos comunicou e não será problema para a partida de domingo”, disse o supervisor.

O Hulk voltará aos trabalhos nesta quinta-feira (01), em dois períodos. Já na sexta-feira, o técnico Elenilson Santos comanda o coletivo que possivelmente definirá a equipe considerada titular.

Departamento Médico

Em relação ao meia-atacante Kabrine e o volante Jaelson que estão entregue ao departamento médico do clube, o supervisor Afrânio Coutinho disse que a situação dos atletas está sendo resolvida.

O meia Kabrine que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito, vai realizar cirurgia na próxima quarta-feira (07), sob intervenção do doutor Sergio Canuto, em uma clinica na capital alagoana.
Fonte/cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário