segunda-feira, 29 de março de 2010

Rogério Ceni envolve-se em confusão

Um funcionário de um bar no Pacaembu, conhecido por Alex, torcedor do Corinthians, envolveu-se em confusão com o goleiro Rogério Ceni no estacionamento do estádio.

Um segurança do São Paulo informou que o goleiro recebeu um tapa no rosto. Entretanto, minutos depois, seguranças do clube negaram a versão e disseram que houve apenas tentativa de agressão, amenizando o ocorrido.

Bruno Carvalho, amigo do corintiano, afirmou que ele foi mal-interpretado pelos profissionais do time do Morumbi e os acusou de agir com violência, sendo que Alex não teria qualquer intenção de agredir Rogério Ceni.

Segundo Bruno, eles queriam tirar fotos dos jogadores do São Paulo e conseguiram de Cicinho e Ricardo Gomes. O mesmo ocorreria com Rogério Ceni. No relato, o goleiro ficou assustado e esquivou-se. Neste momento, os seguranças apareceram e bateram no jovem. Com medo, Alex tentou correr, mas foi capturado e encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Segundo o assessor de imprensa do São Paulo, Juca Pacheco, o goleiro tricolor não fará Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com a assessoria, houve apenas um movimento mais brusco de Alex, não concretizando nenhum tipo de agressão.

O promotor Paulo Castilho contou o que viu e disse que, por sua experiência, houve agressão no caso. "Eu conversei com os seguranças e eles estavam revoltados. Pelo que eu pude presenciar deles, a gente percebe que realmente houve agressão", disse.

Castilho disse que não sabe se o caso vai prosseguir. "Vamos fazer um termo circunstancial, ouvir as pessoas e ver se é o caso de reunir provas para ver o que realmente aconteceu."
Fonte/AgoraSãoPaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário