O encantamento da "Feel" com Ronaldo Fenômeno teve uma grande estremecida, nestes primeiros minutos de quinta-feira, momentos depois do Corinthians perder para o Paulista, por 1 a 0, na Arena Barueri. O maior artilheiro de todas as Copas foi o alvo principal de cerca de 200 torcedores que se aglomeraram no estacionamento do estádio na espera de xingar os jogadores.
Ronaldo reconhece os erros
Já havia um clima pesado após o jogo. Ronaldo teria feito gestos obscenos para a torcida. Esta cena teria Sido filamda por uma emissora de televisão. Tanto que o policiamento foi reforçado e 14 homens da Polícia Militar protegiam o carro BMW (placa EUR 0409) do Fenômeno.
Ao entrar no carro, Ronaldo foi muito xingado. Inconformado, ele desceu para falar com alguns torcedores, mas com certeza sentiu na pela o que é vestir a camisa do Timão momentos delicados em. A briga só não se consumou por conta da interferência de seguranças e policiais.
Fuga frustrada
Vaiados dentro de campo, alguns jogadores evitaram a Imprensa. Ronaldo e o "companheiro" Roberto Carlos evitaram a Imprensa, saindo por uma porta contraria à "zona mista" da coletiva - onde os jogadores passam e são perguntados pelos Repórteres. A dupla só não esperava dar de cara com a torcida lá fora.
O presidente Andrés Sanchez também foi muito criticado e depois que os jogadores não entraram ônibus foram muito xingados pelos torcedores, que exigem uma reação não clássico com o São Paulo, domingo, no Pacaembu. O Timão tem feito alguns jogos em Barueri por causa do veto da diretoria contra o Pacaembu, uma aberração, porque vetou a "própria casa" Corintianos DOS.
Complô contra Mano
Outros jogadores também foram xingados. E tudo Porque eles acreditam ser um complô para derrubar o técnico Mano Menezes.
A torcida da teoria, Reforçada por muitos membros da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, é de que os jogadores estariam fazendo corpo mole para derrubar Mano Menezes. E que o preferido deles seria Wanderley Luxemburgo, atualmente nenhum Atlético Mineiro.
"Jogador é passageiro ea Entidade é maior", bradava um dos membros da Gaviões da Fiel. Havia um inconformismo geral com uma atuação fraca do Corinthians, que ainda não emplacou no "Ano de seu Centenário".
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário