quinta-feira, 25 de março de 2010

Técnicos brigam dentro do gramado


"Entre tapas e beijos". Se uma música pudesse animar o clima entre os técnicos Roberto Mancini, do Manchester City, e David Moyes, do Liverpool, a composta por Leandro e Leonardo seria a ideal. Na última quarta-feira, os colegas de profissão brigaram dentro do gramado. Para o amor voltar a reinar, após a partida, para minimizar o incidente, os treinadores marcaram um “chopinho”.

Durante a derrota do City para o Everton - 2 a 0 -, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Inglês, Roberto Mancini e David Moyes protagonizaram uma cena constrangedora. O técnico do Manchester City, revoltado ao ver Moyes reter uma bola, partiu para cima do rival empurrando-o e tentando tomar a bola de suas mãos. Antes que a briga ficasse pior, o árbitro Peter Walton interveio e expulsou os dois técnicos.

- Fiquei surpreso por ter sido expulso. Talvez tenha segurado a bola um pouco demais, mas eu queria fazer uma substituição. Essas coisas acontecem. Vou me encontrar com ele (Mancini) para beber alguma coisa em seu escritório e espero que ele esteja lá - disse Moyes.

- Se eu cometi um erro, me desculpo. Tudo que queria era pegar a bola pois ainda tínhamos tempo para tentar empatar. Vou tentar não fazer isso da próxima vez. Sim, vou beber com ele, não tem problema. Essas coisas são do jogo - ressaltou Mancini.

Apesar dos "beijos após os tapas", a Federação Inglesa de Futebol vai analisar o caso, e ambos devem pegar um ganho.
Fonte/lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário