A cobrança que o treinador Leandro Campos diz fazer dos jogadores, não é só discurso. No trabalho realizado ontem a tarde no estádio Frasqueirão, o comandante alvinegro gritou reclamando do posicionamento dos jogadores e das falhas nas saídas de bola para o ataque. Apesar de antecipar o desejo de repetir a formação que venceu a primeira partida em Caicó, o técnico foi obrigado a fazer uma modificação na zaga, onde Leonardo, com problema de torção no tornozelo, foi substituído por Diego Padilha.
O capitão da equipe abecedista sequer apareceu no campo de treinos e segundo o médico Roberto Vital a condição do atleta preocupa. "Leonardo sofreu uma torção de tornozelo no trabalho da quarta-feira e ontem o local estava inchado. Nós decidimos tirar o jogador dos treinos para realizar tratamento", disse o medico abecedista.
Sem querer antecipar a probabilidade que o zagueiro tem de atuar no domingo, Vital disse que tudo dependerá da evolução do quadro, uma vez que ainda existe um tempo de 48 horas. "Se a partida fosse hoje ou amanhã, certamente Leonardo estaria fora, mas ele respondendo positivamente ao tratamento até domingo, as chances dele atuar serão consideráveis", explicou Roberto Vital.
Outra alteração realizada, mas essa apenas na segunda parte do trabalho, foi a entrada de David na vaga de Marquinhos Mossoró. Neste caso, a mudança foi proporcionada para evitar que o meia responsável pela armação das jogadas do adversário tivesse muita liberdade. A ordem de Leandro ao volante foi clara: "Não quero esse jogador com liberdade, David encosta nele".
Fonte/Tribunadonorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário