terça-feira, 27 de abril de 2010

Apenas um Cearense como técnico no Piaui

O Campeonato Piauiense 2010 começou com quatro técnicos cearenses. Agora, no início do segundo turno, só resta Danilo Queiroz no Barras Futebol Club!. No último domingo Mirandinha deixou o comando técnico do Parnahyba, ele havia substituido outro cearense, Oliveira Canindé.

Em uma conversa na tarde de ontem, dia 26/04, com a diretoria do 4 de Julho, o treinador cearense Júlio Araujo, irmão do técnico do Icasa/CE, Flávio Araújo, pediu para ir embora. De acordo com o diretor de futebol Edílson Moreira, o treinador não estava concordando com algumas situações que vinham acontecendo e achou melhor uma mudança no comando, do que permanecer e prejudicar a equipe no andamento dos trabalhos. A diretoria preferiu não dizer que situações eram essas e nem os motivos.

O treinador Júlio Araújo vinha reclamando que alguns jogadores estavam fazendo corpo mole, havia um desinteresse. O treinador cearense desde que chegou à Piripiri, comandou o 4 de Julho em 14 jogos, obteve 5 vitórias, 6 empates, 3 derrotas. Sob seu comando o 4 de Julho marcou 20 gols e sofreu 15.

Na partida de amanhã, dia 28/4, no Estádio Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, diante do Parnahyba, o treinador de goleiros Guará e o preparador físico Alencar Santos comandarão a equipe.
Fonte/Artilheiro
Há especulações de que Júlio Araújo pode vir a assumir o Parnahyba, que joga amanhã(28) contra o próprio 4 de Julho. O Parnahyba está sem técnico desde domingo último(25) quando Mirandinha foi afastado.

Na dança dos técnicos no Piauizão 2010 já trocaram de treinadores: Flamengo do Piauí (Fernando Polozzi por Paulo Moroni), Picos (Maurício Simões por Willames Rodrigues), Piauí (Clyts Jones por Péricles Veloso), Parnahyba (Oliveira Canindé por Mirandinha - que agora sai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário