domingo, 25 de abril de 2010

Atacante explica confusão

O atacante André Neles, também conhecido como André "Balada" por seu passado turbulento, tem mais uma história incrível para sua carreira. No ABC paulista, o jogador conseguiu errar o hotel marcado para a concentração do Botafogo-SP, sua atual equipe. Ele foi parar em um estabelecimento reservado para o elenco do São Caetano, seu adversário deste sábado (24) na final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Em entrevista ao Sportv, ele explicou a confusão.

- Avisei os diretores que eu ia me apresentar direto no hotel porque tinha problemas particulares. Quando cheguei lá, peguei a chave do quarto 34 e subi. De repente, veio o time do São Caetano. O Anderson Marques [zagueiro do Azulão] foi até o meu quarto e me informou que o hotel do Botafogo era do lado.

Já no gramado do estádio Anacleto Campanella, Anderson Marques custava a acreditar no que havia acontecido na concentração.

- Eu nunca vi isso, esse cara é uma lenda.

Quando era mais novo, André Neles aparecia nas manchetes pelo envolvimento na noite. Ele admitiu, inclusive, o uso de cocaína. Agora, ele participa de cultos da igreja pentecostal e até já gravou músicas religiosas.

Em março deste ano, André Neles teve o envolvimento em outra situação inacreditável, curiosamente outra vez contra o São Caetano. Ao marcar um gol pelo Botafogo, o centroavante abraçou o técnico Roberto Fonseca, que teve uma passagem pelo clube de Ribeirão Preto, mas estava na direção do Azulão.
..
Fonte/esportesR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário