No dia seguinte a uma vitória, o clima esquenta no Campinense. A equipe teve problemas envolvendo jogadores e torcedores nesta sexta-feira (23).
Com, segundo a diretoria, dez dias de atraso nos vencimentos, cinco atletas decidiram fazer greve durante todo o dia de hoje. O zagueiro Pedro Paulo, os atacantes Anderson Kamar e Marquinhos Marabá, o meio-campista Nem e o lateral esquerdo Juá não treinaram em protesto ao não pagamento dos salários.
Saindo em defesa do clube, o volante Ricardo Miranda tentou conversar com os colegas, pedindo paciência, mas além de não ter sido ouvido, ele foi hostilizado pelos demais citados.
Os cinco jogadores foram afastados pela diretoria, enquanto Ricardo se afastou pedindo que os outros não voltassem ao time para que ele continuasse no elenco. A multa que, de acordo com boatos, iria girar em torno de 60% dos salários foi negada pela direção.
Segundo Paulo Gervany, diretor de comunicação do rubro negro, as atenções estão voltadas para o Clássico dos Maiorais, que acontece no próximo domingo (25) e só se voltará a falar sobre o assunto após esta partida.
Mas, à tarde, quando estava deixando o Estádio Renato Cunha Lima, O Renatão, Marabá se envolveu numa briga com um torcedor até agora conhecido apenas por Junior. Xingamentos, socos e pedradas foram trocadas e ambos saíram feridos do local.
Com a confusão, a polícia militar foi chamada, mas só chegou ao alto da Bela Vista meia-hora após, quando os ânimos já estavam calmos e os envolvidos já haviam ido embora.
Enquanto isso, a comissão técnica pensa apenas no jogo diante do Treze que se aproxima, válido pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano 2010. A reapresentação está marcada para às 08h30 desta sábado (24).
Fonte/Agoraesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário