quinta-feira, 29 de abril de 2010

CRB vai jogar Copa do Nordeste no Severino Gomes

A direção do Clube de Regatas Brasil através do seu presidente José Serafim encaminhou uma solicitação a Liga do Nordeste pedindo para que os jogos com mando de campo do CRB fossem realizados no Estádio Severiano Gomes Filho, devido à reforma do Estádio Rei Pelé até o dia 27 de junho, pedido esse que foi aceito pela liga.

Solicitação do Clube de Regatas Brasil:

Gostaríamos de solicitar a Liga do Nordeste que os nossos jogos no qual temos mando de campo às Quartas – feiras, sábados e domingos, fossem realizados às 15h no Estadio Severiano Gomes Filho por não possuir energia elétrica, estamos comunicando com bastante antecedência para facilitar a programação da Liga.
Certo da atenção do pleito desde já agradecemos.

Marcos lima Verde – Departamento de Futebol
José Serafim da Silva Filho – Presidente

Resposta da Liga do Nordeste referente ao pedido do Clube de Regatas Brasil:

Prezado Sr. Marcos, aos cumprimentos, informo que concordamos com o pleito, pelo que repassei a LCNF a solicitação, bem como o Sr. Bernado Ramalho (Topsport) a quem copio, salientando que a partir de 27 de Junho de 2010, quando os jogos serão realizados no Estadio Rei Pelé, os horários serão normalmente já ajustados, quais sejam: Quarta – feira – 20h30, Sábado e Domingo às 16h.

Atenciosamente,
Eduardo Serrando da Rocha
Presidente da LCNF

Fonte/FUTEBOLALAGOANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário