quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Faltou popuco pra eu agredir o árbitro argentino". Richarlyson


A expulsão diante do Universitario gerou uma reação de revolta do volante Richarlyson, que foi contido pelos companheiros e surpreendeu até o técnico Ricardo Gomes. Na manhã desta quinta-feira, depois do empate por 0 a 0 no Peru, o meio-campista admitiu que por pouco não agrediu o árbitro argentino Saúl Laverni.

"É complicado quando você se sente injustiçado. Eu nunca tinha reagido daquela maneira depois de uma expulsão. O próprio Ricardo disse que eu parecia desfigurado e que nunca tinha me visto daquele jeito, pois parecia que eu iria agredir o árbitro. Eu estava com a cabeça quente e, se o Alex Silva tivesse me soltado, eu poderia ter agredido mesmo, mas graças a Deus não aconteceu nada. Foi apenas uma raiva do momento", comentou o atleta, no desembarque da delegação tricolor, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
Fonte/futebolalagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário