sexta-feira, 23 de abril de 2010

Flamengo dispensa sete jogadores


Em poucos dias de trabalho após seu retorno ao Esporte Clube Flamengo, onde encontrou 34 jogadores no elenco do time principal, o técnico Paulo Ricardo Moroni decidiu pela dispensa de sete deles, dentre os quais o meia Thiago Maia e o atacante Joniel, que já faziam parte do grupo desde a disputa do Campeonato Piauiense do ano passado.

A justificativa do treinador foi bem clara: "Precisamos de qualidade, não quantidade". Para muitos observadores, Thiago Maia e Joniel podem até não atravessar um grande momento, mas cabem entre 22 jogadores de qualquer time que dispute o Campeonato Piauiense. Para outros, não há mistério. O futebol de Thiago Maia nunca foi do agrado de Moroni, e quanto a Joniel, a conduta disciplinar foi decisiva.

Além de Thiago Maia e Joniel, foram dispensados Pará, Flávio, Gaúcho, Júnior e Maureni, todos contratados mas que, ao contrário de Thiago e Joniel, não jogaram nenhuma partida do atual campeonato. Após as dispensas, o time volta a treinar nesta sexta-feira, onde o técnico Paulo Moroni deverá definir a relação dos 18 jogadores que irão para a concentração visando a estréia no returno, diante do 4 de Julho, domingo próximo, no Albertão.
Fonte/Acessepiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário