quarta-feira, 28 de abril de 2010

Internacional x Barcelona, jogam a partir de agora

O Inter, do português José Mourinho, foi a primeira equipa a garantir a presença na semifinal. Depois de uma vitória na primeira mão, em casa, por 1 – 0, a equipa italiana voltou a repetir o mesmo resultado no terreno russo, carimbando assim o passaporte para as meias-finais.

O Barcelona, esse, vinha de um empate a duas bolas conseguido em Inglaterra. Um resultado aparentemente tranquilo para quem jogava em casa. Entretanto, a equipa catalã levou um susto quando o Arsenal inaugurou o marcador no Camp Nou logo nos minutos iniciais da partida, colocando a eliminatória a seu favor. Mas os campeões europeus puxaram pelos galões e reverteram a situação, com show de Messi. Depois de estar a perder por 0 – 1, o argentino deu espectáculo e apontou os quatro golos que o Barça derrotou o Arsenal. Um poker em mais uma noite fantástica do astro argentino.

Esta quarta-feira será encontrada a outra chave das meias-finais. O Manchester United pretende reverter a derrota de 1 – 2 frente ao Bayern Munich para marcar presença pela terceira vez consecutiva numa meia final da champions. Mas o Bayern pretende manter a vantagem para vingar a final perdida de forma épica em 1999. Grande jogo em perspectiva, que ninguém quer perder.

O adversário de uma dessas duas equipas sairá do confronto francês entre Lyon e Bordéus. Na primeira mão o Lyon venceu em casa por 3 – 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário