Kaká tem passado por vários tipos de pressão no Real Madrid recentemente. Com problemas de lesão e adaptação ao time espanhol, ele ainda teve que lidar com uma polêmica extra campo: sua mulher, Caroline Celico, fez uma declaração polêmica no twitter. Nesta terça, o meia revelou, em entrevista coletiva, que vai cancelar a conta dela na rede de microblogs.
Caroline enviou uma mensagem na qual acusou técnicos de serem covardes quando substituía jogadores em momentos difíceis. O problema é que ela fez isso exatamente quando Manuel Pellegrini, técnico do Real, substituiu Kaká no jogo contra o Lyon. A indireta foi amplamente divulgada na imprensa.
Kaká teve que se explicar no time por causa dessa atitude de sua mulher. "Falei com o técnico e falei com o clube. Não quero trazer nenhum problema para o clube. Quando a mensagem foi enviada eu estava em campo. Além disso, ela não se referia ao Pellegrini e sim aos técnicos em geral".
Mesmo assim, o meia admitiu que vai cancelar o twitter de Caroline e reforçou que toda essa pressão não está o atrapalhando em campo, pois já passou por isso em outros momentos. "Isso me aconteceu muitas vezes. Fui criticado no São Paulo, no Milan, jogando pelo Brasil... o público é emotivo e, quando as coisas não acontecem em um jogo, eles sempre se manifestam contra os jogadores de quem se espera um pouco mais".
Kaká, que voltou de uma lesão recentemente e marcou um gol decisivo no jogo contra o Zaragoza, ainda proveitou para prometer que vai conseguir sucesso no Real Madrid: "Meu problema não é a pressão e nem conviver com as estrelas no vestiário. Meu problema é físico. Mas meu momento neste clube chegará, mais cedo ou mais tarde", garantiu.
Fonte/esporteig
Nenhum comentário:
Postar um comentário