quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lobão pode ser punido por um ano e Pedrinho pode ficar de fora da decisão

O dirigente do Coríntians de Caicó, Raimundo Lobão, pode ser punido por até um ano depois dos incidentes do último final de semana em Caicó, por ocasião da decisão entre Coríntians x ABC. A informação foi dada pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, Mirocem Júnior.

"Lobão foi denunciado no artigo 243 e 258, que prevê pena de até 360 dias e ainda multa variável de R$ 100 reais a R$ 100 mil", disse o presidente. O julgamento será na quinta-feira. Na mesma pauta, vão entrar ainda o técnico do Coríntians, pedrinho Albuquerque, e o próprio Coríntians. Pedrinho foi inserido no artigo 258. "Ele pode pegar de uma a seis partidas e se isso acontecer ficará de fora da decisão", afirmou Mirocem.

Os recursos serão apreciados pela comissão do TJD. Lobão invadiu o gramado e se envolveu numa confusão com a tesoureira da federação, em virtude de uma denúncia de ingressos falsos. Pedrinho será julgado por ter jogado água na cara do volante Bileu, do ABC. O primeiro jogou terminou 5 a 1 para o ABC. O jogo da volta será neste domingo, em Natal, no Frasqueirão.



Escrito por Carneirinho Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário