O Nosso blog recebeu um contato do Ex assistente e membro da Comissão estadual de arbitragem, Milton Otaviano, que explicou o que realmente aconteceu no caso em que o zelador do Estádio Marizão afirmou que um arbitro teria trocado uma bola por alimento em São José do Seridó.
Milton Otaviano confirmou que foi ele mesmo quem deu uma bola Dalponte, que não é a bola do campeonato estadual, ao proprietário da churrascaria de São José do Seridó. e disse também que nem um arbitro tem autorização para ficar com nenhuma bola de jogos em que atuarem.
Veja o que Milton disse:
Nenhum árbitro da FNF tem permissão para ficar com bola nenhuma de jogos em que atuarem e nem de doar ou trocar por qualquer outra coisa, as bolas são devolvidas ao representante da FNF que retorna com elas pra sede da entidade ou as passa para o clube mandante, conforme seja a recomendação para aquele jogo.
Eu MILTON OTAVIANO DOS SANTOS, prometi uma bola ao rapaz que é proprietário da churrascaria São José na Cidade de São José do Seridó a pedido dele para bater as peladas de fim de semana com os amigos. Como prometi, fiz a doação da bola da marca DALPONTE, e não a bola do campeonato que é da marca PENALTY.
Do Blog: agradecemos os esclarecimentos e desta maneira se desfaz a afirmação que foi levada ao ar pelo zelador do estádio marizão.
O Nosso blog está sempre aberto para que se errarmos possa corrigir neste caso eu não afirmei que havia acontecido esta troca, a afirmação inverídica, foi levada ao ar não por mim, apenas repassamos o que tinha sido pronunciado no ar.
Fonte/Eduardodantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário