sexta-feira, 23 de abril de 2010

No Serdó, bola é trocada por quatro quilo de queijo


Aqui pelos lados do Seridó não se fala em outra coisa se não uma possível troca de bolas de futebol por queijo que supostamente teriam acontecidos em uma cidade da Região. As pessoas tratam como gozação e sorriem muito quando se fala na suposta troca

Na tarde de ontem (quarta feira), zelador do Estádio Marizão, Severino Sobrinho, Popular “Cocobil”, trouxe ao ar no programa bola na Rede na Rádio Seridó, apresentado por este blogueiro, uma informação de que um arbitro da Federação Norte Rio Grandense de Futebol teria trocado uma “bola” que foi usada em uma partida do Campeonato estadual em Caicó por alimentos da Cidade de João José do Seridó.

Resolvemos então tentar descobrir se haveria veracidade nas informações repassadas ao programa, foi então o nosso comentarista Rovanir Lopes que estava na tarde de ontem cidade de São José do Seridó e por coincidências ouvia o programa na hora em que a informações foi levada ao ar.

Na tarde de hoje (quinta feira) o comentarista participou do programa e disse na Cidade de São José recebeu a informação de que a Bola do Jogo foi trocada por 4 (quatro) quilos de Queijo.

Do Blog: não temos nada haver se arbitro troca ou deixa de trocar “bola de futebol” por queijo ou qualquer outro tipo de comida. O que acontece é que quando os árbitros ou representantes vem de Natal trabalhar em jogos em Caicó trazem as bolas, e o pessoal do Corinthians sempre pede para ficar com elas, mais quase nunca são atendidos e as bolas voltam com eles (árbitros) ou representantes da FNF, dizendo que serão entregues a referida Federação.

Infelizmente esse episodio se realmente aconteceu é lamentável, se as bolas não podem ficar em Caicó, elas devem voltar a para FNF e não serem trocadas por Queijo. Ai depois aparece meio mundo de gente querendo da lição de moral contra as pessoas de bem de Caicó.

Fonte/Eduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário