No único jogo deste sábado, e que abre a última rodada da fase de classificação da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Olaria recebe o Madureira, às 16h(de Brasília), na Rua Bariri, no Rio de Janeiro, e precisa de um triunfo para seguir sonhando com a vaga na próxima Série D do Campeonato Brasileiro.
O Olaria é o sétimo colocado na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos e vale para definição de rebaixados e classificados para a Série D, com 21 pontos, mesma pontuação do América, que leva vantagem nos critérios de desempate.
O Bangu vem logo acima, com 22 pontos. Como a competição classifica apenas uma equipe, o Olaria precisa vencer e torcer por tropeço de seus dois concorrentes diretos, que entram em campo no domingo. O América recebe o Volta Redonda, em Mesquita, enquanto o Bangu visita o Botafogo no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro.
Já o Madureira, nono colocado com 17 pontos, praticamente cumpre tabela. O clube está garantido na Série D porque ganhou outro torneio classificatório do estado, a Copa Rio de 2009.
Fonte/Gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário